Marcelo Katsuki

Comes e Bebes

 -

Formado em arquitetura pela FAU-USP, Marcelo Katsuki é cozinheiro formado pela Escola de Gastronomia João Dória Jr e sommelier pela ABS (Associação Brasileira de Sommeliers).

Perfil completo

Publicidade
Publicidade

Festa do Buraco Quente

Por Marcelo Katsuki

Rango para insiders: você paga 10 pratas e leva a bebida que quiser. É a Festa do Buraco Quente, que aconteceu ontem numa ‘casa toda grafitada atrás da borracharia’ na Vila Madalena e reuniu um monte de amigos que foram se despedir da Kátia, a ‘rainha do buraco quente’.

 

Ela tá indo pra Londres e preparou quatro sandubas para a despedida: carne moída, shimeji, linguiça com tomate e gorgonzola. Fui com a Beta e provamos os quatro e estavam todos ótimos. A Kátia cozinha super bem mas disse que tá fora desse lance de virar chef. Ela gosta é de “fazer rango”!

 

Atrás do balcão, Goos, que serviu bebidas, picou ingredientes, lavou copos, cortou e ensacou os pães e ainda fez fotos. Peeense numa pessoa multitask!

 

No som, de Peter Brown a É o Tchan. Amo/sou! E sabe aquele clima de festinha no quintal? Pois é, pena que a gente só descobriu na partida da Kátia. Agora é torcer para ela voltar algum dia e fazer outra. Ou ir para Londres atrás da Hot Hole Party, rs.

Blogs da Folha