Faça seu próprio refrigerante!

Se funciona, eu não sei; mas essa é a proposta da Máquina de Bebidas Soda Stream. Em tempos de “magos na cozinha”, transformar água em refri virou brincadeira de criança, né não?

Segundo o site, a máquina vem com um cilindro que rende até 60 litros de refri e custa 439 na promo. Quem experimentar, me fala, porque eu tô durango demais pra comprar esse brinquedo. #fimdomês

Compre aqui.

Comentários

  1. nos eua custa 39 dolares, eu ia comprar mas desisti pq não ia ter refil aqui. agora já da pra pensar….tirando o trambolho que é pra carregar ahahaha

  2. Kats, adoro fazer meu próprio refrigerante com suco de frutas e Soda Cachoeirinha, que vem naquela garrafa especial e sai com bastante pressão. Fica delícia e custa bem mais baratinho…. Beijos.

      1. Bem simplesinho: um copo com +/- 2/3 de suco de qualquer fruta, de preferência bem concentrado. Completa com Cachoeirinha. O suco prefiro fazer na centrífuga, pois sai puro e bem forte, não precisa adicionar açúcar. O de maçã fica uma delícia. Mas para o “refri” pode até ser suco de caixinha mesmo…

  3. Eu faço meu “refri” com água com gás e algo para dar sabor, como suco de cranberry ou romã. Põe bastante gelo no copo, completa até a metade com seu “sabor” e depois coloca a água com gás. Barato e sem açúcar, corantes, conservantes, sódio e todas as porcarias que vêm com os refris (não sei se é o caso desse aí, mas ao menos é mais barato!)

  4. Gente! E eu que não tava sabendo de nada disso! Não sei se tem Soda Cachoeirinha aqui no Rio não!

    1. Marta, tem dessa soda de outras marcas. Acho que tb deve funcionar, rs. Abs!

Comments are closed.