Chame o chef!

Por Marcelo Katsuki

Cuscuz de fubá, pimenta biquinho, coco e camarão; tomates confitados com manjericão e salada de abóbora com manteiga de sálvia e avelãs

Serviço de chef a domicílio não é uma novidade. Mas olha, a comida do chef Gustavo Rigueiral, é daquelas que fazem a gente até pensar em ficar em casa comendo com os amigos, ainda que nem seja uma data festiva.

Gustavo é chef formado pelo Senac de Águas de São Pedro e já trabalhou no D.O.M., na Chef Vivi e no bufê da Neka Mena Barreto. Criou o Chef à Porter, um serviço de catering personalizado que providencia desde um menu exclusivo até a execução e serviço na sua casa. Um jantar para 16 convidados, por exemplo, pode custar a partir de 70 por pessoa. E é ‘o’ jantar.

 

Olha essa torta de chocolate com uma camada de caramelo!

Provei alguns itens da cozinha do chef e fiquei impressionado. Tudo tão saboroso e com um frescor de dar gosto. Adorei o cuscuz de fubá e os tomates confitados com manjericão. Esses ainda guardei um pouco para comer com um espaguete e ficou ótimo; só o perfume do azeite já arremataria qualquer prato.

 

Se você optar pelo serviço de catering, os pratos vão embalados em potes plásticos e etiquetados

Então se você estiver planejando alguma festinha ou quiser surpreender os amigos num próximo jantar, fica a dica. Ah, o chef também vende pães e tortas sob encomenda. Clique aqui para ver os produtos.

 

Chef à Porter
Tel.: (11) 98409-0913 ou pelo e-mail gustavo.chefaporter@gmail.com