Sete horas de comilança na Copa

Por Marcelo Katsuki

copa14-rolando

 Rolando Massinha, Luiz Fernandes e Luiz Eduardo

Que tal acompanhar os jogos da seleção comendo dadinhos de tapioca do Rodrigo Oliveira, bolinhos de bacalhau e de carne do Luiz Fernandes, ou massinhas do Rolando? Pois é, o Mocotó, o Bar do Luiz Fernandes e o Rolando Massinha vão juntar suas panelas nos dias dos jogos da seleção lá no Clube dos Oficiais da PM (Rua Tenente Julio Prado Neves, 1.155), no Tremembé, zona Norte da cidade.

A festa começa sempre duas horas antes dos jogos –que serão transmitidos em um telão de alta definição– seguidos de shows musicais pra você dar aquela extravasada. No dia 12 de junho tem a madrinha da comunidade Leci Brandão. No dia 17, Demônios da Garoa e no dia 23, Neguinho da Beija-Flor.

Cada bar vai servir suas especialidades. Tem ainda baião de dois e caldinho de feijão do Mocotó, cachorro quente e churros do Rolando Massinha, lanches de churrasco e de calabresa do Luiz Fernandes. Serão sete horas comendo até explodir por R$ 150. O valor inclui ainda chope, água e refrigerante à vontade. Para se divertir, na vitória ou na derrota!

Clube dos Oficiais da PMmapinha aqui