Bar da Dona Onça lança menu com drinque por 69

Por Marcelo Katsuki
E o menu pode ser pedido à noite pelo mesmo preço! Não se trata de um executivo do almoço mas de um menu criado pela chef Janaina Rueda para homenagear os turistas que sempre prestigiaram o bar.

É uma forma prática para se conhecer o pastel, a coxinha, o brigadeiro, o quindim e outras delícias brasileiras, além de saborear uma galinhada caprichada acompanhada de uma caipirinha de tangerina e maracujá!

onca16-entrada-caipi

O serviço começa com a mini caipirinha –que tem bom tamanho, na verdade– e os petiscos: canudinho de palmito e ovas, coxinha de galinha caipira e pastel de carne.

 

onca16-galinhada

Na sequência, o prato principal: The Modernist Galinhada, com arroz caldoso, galinha, quiabo e brotos, servida com uma gema curada em shoyu e saquê que coroa o prato.

 

onca16-trioeletrico

O Trio Elétrico fecha a refeição com três clássicos da doçaria brasileira: um generoso brigadeiro de colher, um pudim de leite perfeito e o gostoso quindim.

 

onca16-nuggets

Caso queira apenas petiscar, a chef lançou três novidades que merecem ser degustadas: Pão chinês no vapor, com nugget de frango e beterraba.

 

onca16-tartar

Canapé de tartar de atum com abacate: leve e refrescante.

 

onca16-pinacolada

E a melhor novidade de todas: Piña Colada! Aquele coquetel super verão feito com rum, suco de abacaxi e leite de coco, que a chef extrai da polpa da fruta, nada de leite de garrafinha. Vem, verão!

Bar da Dona Onça – mapinha aqui
Avenida Ipiranga, 200 – lojas 27/29 – Tel.: (11) 3257-2016