Bar do Magrão vence o Comida di Buteco SP

Foi com esse Escondidinho de bacalhau do Porto e ovo de codorna que o Bar do Magrão (Rua Agostino Gomes, 2988 – Ipiranga – S.Paulo) venceu o concurso Comida di Buteco. A premiação aconteceu hoje lá no Mercadão.

 

Participaram 49 bares da capital paulista, que durante todo o mês de junho que tiveram seus petiscos avaliados pela clientela e por um grupo de 50 jurados. Acima a premiação do bar vencedor.

 

Foi montado um bar no Mercado Municipal de S.Paulo que recebeu os donos dos bares participantes, convidados, jurados e jornalistas.

 

Painel com todos os bares participantes. Fala se não dava um belo evento de rua, gente!

 

O terceiro lugar ficou com o Lewis Bar, na Lapa, com uma petisco de barriga de porco e o segundo com o Tiro Liro, bar de Perdizes que fez um lombo de bacalhau puxado no azeite e alho.

 

Eduardo Maya, o homem à frente do Comida di Buteco.

 

Comes e bebes para quem pode curtir a premiação. Eu tive que sair correndo, rs. Fui!

 

Comentários

  1. O Magrão merece!! Experimentei a iguaria e é sensacional seu sabor. Parabens Magrão e familia.

  2. Em BH tem a saideira, grande evento com participacao de todos e shows de musica. Deveria ser igual em Sampa. La a Saideira dura um final de semana com venda de ingressos. LOTA.

    1. Oi Marcio! Já tive o prazer de participar de uma Saideira em BH, melhor que final de campeonato, rs! Aqui acho que não rolou pq foi a primeira vez. Quem sabe no ano que vem role uma festona? Abs!

  3. Marcelo, adoro acompanhar seu blog! Acho muito legal a maneira divertida e sem fru-frus com que você escreve e descreve. Moro nos EUA, e já tenho uma lista enorme de lugares para visitar quando estiver por ai, kkkk Um beijo!

  4. nuss..quando vi nao acreditei…o Lewis e do Oscar amigo meu e o TiroLiro e de outro amigo meu o Leo..realmente merecem pois a comidinha e demais..

    Voce precisa ir ate la Katz..

  5. Oi Marcelo, acho que seria valido a divulgação dos valores dos pratos. Vc não acha pertinente?

    1. Acho sim, o do Meninas Bar rendeu um post aqui no blog exatamente por isso. Era muito bom e muito barato! Vc viu o joelho da dona Cida? Abs!

  6. Escondinho de Bacalhau ?
    Que falta de criatividade… Não há receita mais “batida” que a do tal de “escondidinho”.
    Fico com o segundo colocado, o “Bacaninha”, esse sim, com algum toque de inventividade.

Comments are closed.