Festa do Buraco Quente

Marcelo Katsuki

Rango para insiders: você paga 10 pratas e leva a bebida que quiser. É a Festa do Buraco Quente, que aconteceu ontem numa ‘casa toda grafitada atrás da borracharia’ na Vila Madalena e reuniu um monte de amigos que foram se despedir da Kátia, a ‘rainha do buraco quente’.

 

Ela tá indo pra Londres e preparou quatro sandubas para a despedida: carne moída, shimeji, linguiça com tomate e gorgonzola. Fui com a Beta e provamos os quatro e estavam todos ótimos. A Kátia cozinha super bem mas disse que tá fora desse lance de virar chef. Ela gosta é de “fazer rango”!

 

Atrás do balcão, Goos, que serviu bebidas, picou ingredientes, lavou copos, cortou e ensacou os pães e ainda fez fotos. Peeense numa pessoa multitask!

 

No som, de Peter Brown a É o Tchan. Amo/sou! E sabe aquele clima de festinha no quintal? Pois é, pena que a gente só descobriu na partida da Kátia. Agora é torcer para ela voltar algum dia e fazer outra. Ou ir para Londres atrás da Hot Hole Party, rs.

Comentários

  1. a primeira vez q estou lendo sua coluna e gostei muito…coisas simples q tras felacidade…

  2. Buraco quente é sensacional!!! Adorei ler sobre ele na sua coluna… na minha familia buraco quente é sempre a primeira opção pro lanchinho da tarde/noite.. nem que seja de mortadela com tomate e queijo!!
    Adorei!

  3. Oi Marcelo
    Já sou leitora de sua coluna há muito tempo. Adoro seu jeito de escrever, tem leveza, é bacana e tem pegada. Além das dicas deliciosas. Parabens!!!

Comments are closed.