Festival do cachorro quente

Osasco está promovendo o 1º Festival do Cachorro Quente, com votação nos próprios carrinhos que vendem em média 75 mil sanduíches por dia.

O resultado do concurso será anunciado numa grande festa no dia 25 de março na Embaixada Nordestina, onde os visitantes poderão degustar os sanduíches dos 10 finalistas, além de assistir ao campeonato de quem come mais cachorro quente. Haja salsicha!

Comentários

  1. Esse Festival sera aberto ao publico? Cachorro Quente eh meu sanduiche predileto! Adoro testar diferentes salsichas, paes e claro, mostardas diversas com ervas, mel, em graos….Huum, delicia!!! Abracos, Marcelo.

    1. Marcia, vai sim. E parece que vai custar baratinho. Quem sabe a gente se cruze por lá! Abs!

  2. Adoro um dog. Agendarei o evento, mas dispenso a competição, pois acho muito “trash”. E olha que gosto de programas como Man vs. Food (e Nation). Mas sempre troco de canal na parte do desafio.

  3. A prefeitura ACABOU com a cultura de comida de rua em São Paulo, que era à altura de lugares como Nova Iorque ou Chicago. Você sente vontade de comer um dog, anda por quilômetros e não consegue achar UM vendedor. Todos foram banidos, todos saímos perdendo.

    1. E acarajé, então? Se já era difícil, agora ficou impossível encontrar…

  4. ESTAREI LÁ NO DIA DA PREMIAÇÃO, E ESPERO LEVAR O TÍTULO DE MELHOR CACHORRO QUENTE EM OSASCO.
    UM TÍTULO QUE NÃO SERÁ MEU, MAS SIM SIM DE TODA FAMÍLIA DE “DOGUEIROS”, QUE Á 30 ANOS, LUTAM PELA DIGNIDADE DO FAST FOOD , MAIS COMIDO NO BRASIL, O CACHORRO QUENTE DE OSASCO.
    ABRAÇOS DE SEU NOVO AMIGO DE INFANCIA WELLINGTON.

    1. Tb espero estar lá para poder assistir à premiação! Abs e boa sorte!

  5. Hum… Que delícia! Concerteza não irei perder a oportunidade de provar os melhores…
    AdoroOoO cachorro quente,moro em Embu das artes e aonde alguém me diz que tem dog bom vou correndoO… Esse quem me indicou foi uma amiga de academia…
    Será que vamos sair do regime??kk

Comments are closed.