Música e comida

Era para eu ter começado esse blog ontem em Belém do Pará, com toda aquela belezura de cenários e de comidas, mas uma inflamação no joelho me nocauteou por dois dias e eu perdi a viagem. E a estreia luxuosa, rs.

Por conta do repouso forçado acabei descobrindo um programa divertido na internê:  Live From Daryl’s House. Uma jam session com os hits de Hall & Oates na voz de novos cantores além de papo sobre comida e bebida.

Esse clip acima é do meu episódio favorito, com o Mayer Hawthorne (que se apresentou na semana passada no Cine Joia) cantando Private Eyes. Esse programa tem ainda uma aula sobre Bourbon seguida de degustação com o próprio MH e fecha com o jantar da banda! Para ver o programa inteiro, clique aqui.

Tá achando esse primeiro post esquisito? Você não viu a minha cara.

Comentários

  1. Este programa é maravilhoso, Daryl Hall é uma lenda, e quanto mais envelhece, fica cada vez melhor. No You Tube vc. encontra muitos vídeos incríveis dele com convidados maravilhosos!
    Estimo melhoras.., Abraços!
    Leda

    1. Leda, já assisti a vários, tô viciado, rs. Além desse, tem uma versão do Kiss on My List com o Rob Thomas que não paro de ouvir. Obrigado pelos votos de saúde. Abs!

    1. Acho que eu não ia aguentar ficar quietinho com essa música, rs.

Comments are closed.