Almoço corrido: Chef Vivi

Ontem foi o aniversário da Beta, então almoçamos no Chef Vivi, que fica perto da casa dela e tem um almoço executivo por R$ 39,50 bem bacana. O couvert é cobrado à parte (R$ 8,00) mas vale muito a pena pois os pães chegam quentinhos e vêm com uma manteiga de ervas.

 

Minha entrada foi uma Salada de rabanetes com batata roxa grelhada e um queijo de cabra com folhas. A Beta foi de Sopa de abóbora japonesa, simples mas gostosa.

 

Nosso principal foi o mesmo: Escalope de mignon com purê de batata e cogumelos salteados. Impressionou mais pelos legumes micro picados; a carne estava correta mas nada que superasse a surpresa do pato assado que comi lá da outra vez, esse sim inesquecível.

 

De sobremesa –incluída no menu– um gostoso Bolo de tâmaras com calda de toffee. Três bolinhos macios cobertos com caramelo que pousaram na minha frente e logo sumiram. Todo mundo adorou.

 

Chef Vivi –  mapinha aqui
Rua Girassol, 833 – Vila Madalena – Tel.: 0/xx/11/3031-0079

Comentários

  1. Bom dia, Marcelo!

    Com tantas opções, tá difícil escolher para onde ir no sábado… :o)

    Sem querer abusar dos seus conhecimentos gastronômicos, você poderia fazer um post sobre as cantinas do Bixiga, dando dicas de boas e más escolhas?

    Abraços,
    – Alexandre

  2. Deu aguá na boca, mas fica a dica… Visitei um restaurante na Vila olimpia, o Paraty. Pelo o que notei é novo e tem uma comida muito boa. Restaurante a kg, você poderia passar lá para dar sua opinião.

    Abraço.

  3. Acompanho seu blog e coluna no Prazeres da Mesa. Parabéns pelos trabalhos. E bem a propósito, você não poderia descolar a receita desse bolo de tâmaras, hein?! Abçs, Marta

Comments are closed.