Hideko Honma realiza 6ª edição do Sukiyaki do Bem

A ceramista Hideko Honma organiza mais uma edição do Sukiyaki do Bem, evento beneficente que produz há seis anos, dessa vez no centro de convenções do hotel Tivoli Mofarrej.

O jantar para 350 pessoas será realizado amanhã, 2 de junho, a partir das 20h. Após o jantar, haverá um leilão de pratos, especialmente customizados por chefs de cozinha.

A renda do evento será revertida para a Assistência Social Dom José Gaspar – Ikoi no Sono, que cuida de idosos, em Guarulhos, e para o para o Hospital Santa Cruz, em São Paulo.

Além de Sergi Arola, chef do Arola 23, outros importantes chefs participarão do jantar deste ano, criando releituras do tradicional prato, o sukiyaki, e também as entradas, sobremesas e petit fours. São eles: Jun Sakamoto (Jun Sakamoto), Adriano Kanashiro (Momotaro), Janaina Rueda (Dona Onça), Rodrigo Martins (Vino!), Shin Koike (Aizomê), Carlos Ribeiro (Na Cozinha), além dos patissiers Amanda Lopes e Michel Fouer (Tivoli Mofarrej). Benedito Filho (Clos de Tapas) e Jo Barros (Tivoli Mofarrej) vão cuidar da harmonização do menu.

 

Serviço:

Sukiyaki do Bem

Jantar beneficente idealizado e produzido pela ceramista Hideko Honma precedido de leilão

Dia 02 de Junho, a partir das 19h30

Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej – Alameda Santos, 1437 – Tel 3146 5900

Convites: R$ 350,00 por pessoa à venda no Atelier Hideko Honma (rua Pintassilgo, 429 – Moema – Tel. 5042-4459) e na Associação Dom Jose Gaspar – Ikoi no Sono (rua São Joaquim, 381 – sala 42 – Liberdade – Tel.: 3209-0215)

Comentários

  1. Estamos no Tivoli acompanhando a montagem dos cenários. Será um belo evento.

  2. Também estou aqui. Convites disponíveis? Somente 4! Os chefs? Ocupadíssimos!

  3. eu ia dizer que o preço é salgado.. mas pensando bem, Kats, não acredito que exista comida cara.. existe boa e ruim! não me importaria em pagar 350, ainda mais pelo nivel do local e principalmente o nivel de quem vai ta la preparando as maravilhas!
    é valido sim!

    1. Edu, você está certo, e nesse caso o valor ainda é simbólico, já que é totalmente destinado para as duas instituições de caridade. Abs.

Comments are closed.