Salvem o Rei!

O Amigo do Rei, que trouxe a cozinha persa para o país –primeiro em Parati e depois em Belo Horizonte– está em busca de um sócio para finalizar o projeto do restaurante em São Paulo e viabilizar seu funcionamento.

Mas enquanto o rei não encontra o seu mecenas, o restaurante tem realizado jantares especiais preparados pela cadbanou (chef) Nasrin Haddad Battaglia. Os próximos acontecerão nos dias, 28, 29 e 30 de junho, e no dia 1º de julho na av. Macuco, 515, em Moema – mapinha aqui. Uma oportunidade para conhecer a cozinha iraniana!

 

Menu

Entrada: Adasi (Sopa iraniana de lentilhas vermelhas com especiarias)

Prato principal: Fessenjam (Esferas de carne com molho de romã e nozes, servido com arroz basmati com açafrão. Acompanhado de Borani, um delicado molho destinado a limpar e amainar o paladar)

Sobremesa: Moraba ye Beh (Geléia iraniana de marmelo com creme espesso)

Bebidas: água mineral, mas você pode levar o seu próprio vinho pois não há cobrança de rolha.

 

O menu completo custa R$ 125. Para reservas e maiores informações, fale com a Nasrin e o Claudio pelos tels.: (11) 2528-4660 / 7606-0535 / 8317-8880.

Comentários

  1. uma das melhores coisas de onde morava na australia eram os mercadinhos iranianos… era um dos poucos lugares que sentia aquela nostalgia da “mercearia” de cidade do interior.
    muita comida boa, temperos, massas, grãos e guloseimas!

Comments are closed.