Bar de unhas

Tem um serviço novo ali na Haddock Lobo que une manicure + pedicure com tacinhas. Trata-se do Nail Bar, que funciona na garagem do Spa des Jardins, que foi todo repaginado.

 

Já pensou em fazer a unhas tomando uma champa? Aliás, as opções de vinhos são confiáveis, já que a Rachel Tavares, dona do espaço, é irmão do Ricardo Melo, do Divine Wine Bar. Tem ainda um cardápio de petiscos.

 

Tá achando muito “Mulheres Ricas”? Que nada, o espaço é super democrático, taí o ator Paulo Azevedo que não me deixa mentir. Altamente recomendável também para cozinheiros, que precisam estar sempre com as mãos limpas e as unhas impecáveis (se tiver programa de TV então, nem se fala).

 

Os tratamentos custam de 15 a 69 pratas. Vá conhecer, mais um bom motivo para um drinque, rs! Porque, né, gente? Unha suja, ninguém merece!

 

Nail Bar do Spa des Jardins  –  mapinha aqui

Rua Haddock Lobo, 935, Jardins – tel.:0/xx/11/2362-8861, 2359-1084 

 


E seguindo essa linha de unir o útil ao agradável, em Curitiba a professora Doralice Araújo criou o Encontro marcado com a redação, um serviço de assessoria em português e escrita realizado em uma cafeteria. Bacana, não? Clique aqui para conhecer.

 

Comentários

  1. Fiquei muito feliz com a postagem de Doralice, com o comentário sobre uma aula em que ela deu a um aluno, na cafeteria Izepão, ela soube aproveitar o momento certo aqui no café.
    Muito interessante Marcelo esta idéia de manicure-pedicure em um espaço despojado de Nail Bar, brasileiro é muito criativo.
    Quando vier a Curitiba tendo um tempinho, venha para um café, 100% arábica de tradição da família, e um bom papo, será um prazer.
    Abraços.

  2. que beleza!! adorei a ideia!! por aqui temos bar com lareira livros numa estante que voce pode inclusive levar pra casa pra ler depois,claro que todo mundo devolve os mesmos..e ainda varias opcoes de jogos de salao..com comidinhas de pub ingles..

Comments are closed.