Bar Léo – já pode beijar
Ontem o Bar Léo reabriu com uma grande festa no centrão. Depois de alguns meses fechado por conta do ‘caso do chopp‘, a casa foi arrendada pelos donos do Bar Brahma e reinaugurada para comemorar 72 anos de vida.
Receitas:
• Aprenda a fazer a sopa de cebola da chef Janaína Rueda, do Bar da Dona Onça
• Prepare o bobó de camarão do Aconchego Carioca, que está chegando a SP
O RiverBoat’s Jazz recebia os convidados na calçada com um som muito maneiro, dando um clima nostálgico com muitos standards do jazz, blues e até charleston.
Passei boa parte do tempo colado ao balcão para acompanhar a produção dos canapés. Os tradicionais feitos com rosbife (foto) e linguiça de Blumenau seguem firmes no cardápio.
Difícil ficar admirando esses pratinhos e resisitir, né não?
Além dos petiscos, a decoração permanece a mesma, com aquelas canecas de porcelana e plantas de plástico. A única coisa que muda é que agora pode beijar, kkkk! Sério, antes era proibido beijar no bar, seu Luiz não deixava!
Por falar nele, olha lá o seu Luiz de Oliveira sentado no cantinho. Garçom do bar por mais de 50 anos, tava lá observando a muvuca na maior tranquilidade.
Ah, o horário do bar também foi estendido: agora fica aberto até as 23h, o que deve ser justificado quando inaugurarem o enorme prédio da Fatec bem em frente ao bar. Quem trabalha até tarde na região (o/) também já pode fazer um happy hour tardio no Léo.
Bar Léo – mapinha aqui
Rua Aurora, 100 – Sta. Ifigênia – Tel.: 0/xx/11/3221-0247
Bar com cara de boteco, chopp na pressão bem tirado e petiscos bem cuidados…af! assim vc me mataaa!…Rs!
O Pior chop do mundo, continua. Senão o sabor, a maldita espera da espuma, com o liquido esquentando. Horroroso!
É verdade, tomei muitas broncas por meu marido me beijar… kkkk Gostei muito que tenha continuado. Deliciosos canapés.
pena que os caras cobram R$ 6,50 no chope.
O lugar é pequeno. Muitos fregueses têm de ficar de pé na calçada. OK, já nos acostumamos a isso. Agora, com toda e legião de novos fregueses, vindos da FATEC (e que sejam bem-vindos!), vai ficar que nem ônibus lotado. O negócio é ir ao Del Mar, quase na frente, mais vazio e de idêntica qualidade.